segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Leão - Característica do Signo

Cor: Dourada
Verbo: "Eu seduzo"
É: Cativante e Centralizador

Leão/Áries: Dois signos de fogo juntos sempre vão vibrar na mesma sintonia. Ambos gostam de movimento e aventura, adoram festas, o convívio social e estar entre amigos e com a casa cheia.

Leão/Touro: Ambos têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Nada como uma gorda conta bancária, jóias, boas roupas e uma bela casa para se morar. Claro se tudo isso vier em quantidade, melhor ainda. Leão é um signo de fogo e Touro de terra, mas isso não é impedimento para um bom convívio. Ambos prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa.

Leão/Escorpião: Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando. É preciso que cada um observe bem o outro e use de sua sensibilidade para saber até onde podem ir. Na cama vocês podem funcionar muito bem, já que ambos gostam de bom sexo.

Leão/Gêmeos: Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo. O melhor que vocês têm em comum é o gosto pelas festas e pela vida social.

Leão/Câncer: A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida e você sente como se estivesse em casa, o que é muito bom para você.

Leão/Leão: Esta pode ser uma dupla interessante, já que suas qualidades estão dobradas. Criatividade, capacidade de realização, força e determinação não faltará para essa dupla. No entanto, as vaidades, o orgulho, o egoísmo e a necessidade de ser o centro das atenções também vêm em dose dupla.

Leão/Libra: Este pode ser um relacionamento interessante. Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sente-se encantado com o refinamento discreto e elegância de libra

Leão/Sagitário: Esta dupla se dá muito bem. Ambos pertencem ao elemento fogo e por isso vibram na mesma sintonia

Leão/Aquário: Mais uma dupla complementar que pode fazer muito bem e ensinar muito um ao outro. Leão é centrado e preocupado consigo mesmo, com sua imagem e com a opinião da sociedade em geral.

Leão/Peixes: Água e fogo sempre podem criar problemas quando colocados num mesmo ambiente. Peixes, emotivo e instável signo de água, discreto e avesso a manifestações emocionais dramáticas pode se assustar com a expansividade de leão. Assim como leão certamente ficará muito irritado com a instabilidade e falta de firmeza de peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário