sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estranhoestranhoestranho.

Eu queria estar exatamente vivenciando a cena do video.
Eu queria um abraço, seja lá de quem for...
Queria atenção, e alguém que diga "estou aqui".
Não sei, ando um pouco carente de amigos, familia, de tudo...
Eles estão comigo, mas é como se eu não sentisse ninguém. É estranho.
Ter pessoas e sentir-se só, além de estranho é clichê.
Mas, hoje eu estou me pertindo mostrar o meu lado mais frágil, apesar de não gostar disso.
Hoje em dia, parece que quando você mostra sua fragilidade, você entrega uma arma para usarem contra ti. Viu, como é estranho? E eu tenho certeza que não sou a única a me sentir assim no mundo, sei que muita gente ja se sentiu ou sente-se constantemente assim, estou sentindo nos últimos dias e só posso dizer uma coisa: é foda.

CM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário