quinta-feira, 5 de maio de 2011

X + Y = confusão

-

Eu não te entendo e eu me entendo menos ainda por ainda querer você. 
Você é tão claro e  tão confuso, mudei meus planos por sua causa, mas sempre...
SEMPRE sinto vontade de largar tudo e retroceder, mesmo que isso não funcione,
que não funcione de novo... eu faria isso. Mas, eu não faço pq eu tenho medo, medo 
de você, medo de como tudo ficaria, medo de ficar sozinha.
Já que eu não resolvo isso e nem você, eu tenho você aqui, como meu amigo, eu vou te
amar como amigo, e vou te respeitar como amigo, vc tenta fazer o mesmo e se mantém
nas suas contradições faladas e tudo "fica bem". Eu penso em vc e digo pra ele que o amo,
eu minto, mas a mentira me mantém com alguém que quer o meu bem, ou que pelo menos
demonstra isso. Estranho, né? Até parece que eu gosto de sofrer. Até parece que eu gosto
de fazer alguém sofrer. 

A dor que sente, não se deseja a ninguém.

CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário